sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Apeteceu-me criar um 'blogue'...

... e criei!

Depois de um mês em terras escandinavas (o avião pousou no aeroporto internacional Göteborg-Landvetter a 21 de Agosto de 2007) comecei a sentir a necessidade de documentar, não especialmente os acontecimentos nestas terras do norte, para isso vejam este 'blogue' (o meu caro colega de viagem e ERASMUS, Nuno Soares, é que tem tido mais paciência para tratar dele, mas, por definição, é o "nosso" 'blogue'...)

Bem, como estava a dizer, a necessidade que repentinamente me assaltou foi a de documentar as minhas "impressões" sobre as pessoas, o ambiente, a cidade, entre outras coisas, durante esta minha estadia neste novo "planeta".

P.S.: Nuno, eu continuo a contribuir para o "nosso" 'blogue'... É que me apeteceu mesmo criar um 'blogue'!

Nenhum comentário: